O modelo VMAX 150HP é equipado com o ECM – MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR, sistema da Yamaha que monitora constantemente as condições do motor, ajustando o tempo de ignição e a mistura de combustível/ar, para proporcionar uma combustão ótima para uma navegação segura e desempenho máximo, eficiência de combustível e excelente escape.
Ele também evita o superaquecimento e o excesso de rotação, e controla o sistema de segurança, como baixa pressão de óleo e baixo nível de óleo.
Taxa de compressão;
10.3:1
Faixa máxima de rotação;
5000/6000 RPM
Potência;
110.3kW / 150HP
Capacidade volumétrica;
2785 cm³
Numero de cilindros;
4
Peso;
223kg
Altura da rabeta;
L:20″
Retificador com Regulador de Voltagem;
Possui
Alternador;
50A
Navegação em águas rasas;
Possui
Sistema de inclinação;
PTT
Sistema de partida;
Elétrico
Lubrificação;
Cárter úmido
Sistema de operação;
Comando à Distância
Ignição;
TCI
Comando de válvulas;
DOHC- Variável
Sistema de indução de combustível;
MPFI
Proteção para partida engatada;
Possui
Rotação do Hélice e do Motor;
Rotante
Ajuste de navegação em águas rasas;
Continuamente variável
Ajuste de posição de navegação (TRIM);
Continuamente variável
Tanque de gasolina;
N/D
Hélice;
Aço Inoxidável Polido
Indicador de Power Trim;
No tacômetro digital
Tacômetro;
Digital multifunção
Velocímetro;
Digital multifunção
Proteção para rotação excessiva;
Possui
Sensor de temperatura;
Possui
Ângulo de direção;
32°
16 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)
Possui 16 válvulas e projeto avançado DOHC, ou seja, Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote, o que contribui para a rápida transferência do ar, facilitando a resposta, o que melhora a potência e o torque do motor e sistemas especiais de admissão e exaustão para otimizar o processo de combustão.
ECM – MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR
Este micro-computador confiável é o cérebro do seu motor Yamaha. Ele monitora constantemente todas as entradas e configurações de dados, para garantir um bom funcionamento e tempos de ignição otimizados – além de ativar automaticamente os sistemas de aviso e proteção.
EIXO DE BALANCEAMENTO DUPLO (4 TEMPOS)
A vibração contrária associada ao eixo de equilíbrio duplo engatado com o eixo da manivela minimiza a vibração do motor.
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL MULTIPONTO (MPI)
O sistema de injeção eletrônica de combustível multiponto (EFI) injeta a quantidade correta de combustível na câmara de combustão no momento ideal, para partidas a quente e a frio “pela primeira vez, todas as vezes”, melhor eficiência de combustível e excelente resposta do acelerador.
SHO VMAX
Regular propeller – Desenvolvido especificamente para a uso nos motores da linha VMax Yamaha, permite que o motor alcance o máximo desempenho.
YAMALUBE 20W-50
Yamalube Náutico 20W-50 é um lubrificante da Yamaha recomendado para motores náuticos 4 tempos a gasolina. Queima suavemente com gasolina para minimizar o depósito de carbono na câmara de combustão e previne a fumaça do motor.
YAMALUBE SAE-90 – API GL4
O óleo Yamalube de transmissão 90 é um lubrificante de engrenagens para ser aplicado em todos os motores de popa Yamaha. Contribui para a durabilidade das peças por ter uma excepcional característica anti-desgaste e uma excelente proteção contra ferrugem e corrosão, prolongando a vida útil do motor e proporcionando engates suaves e precisos.
Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.