central de atendimento: 018 3223 9090 | 018 99662 9099

MOTOR DE POPA YAMAHA F250 CETL VMAX

MOTOR DE POPA YAMAHA F250 CETL VMAX

O VMax 250 possui eixo de comando com tempo variado, o VCT, o qual acelera ou retarda o tempo do eixo de comando de acordo com o rpm do motor, o sistema de válvula de aceleração única controlada eletronicamente e um longo coletor de admissão sincronizado por pulso aumenta a eficiência de admissão, assim melhorando baixo e médio torque para aceleração melhorada.

O V6 VMax 250 SHO® tem a combinação da perfeita entre arrancada e a eficiência do motor 4 tempos, com ele sua pescaria esportiva nunca mais será a mesma. Mais rápido, tem o peso-potência líder na categoria, tecnologia integrada que te deixa no controle. O V6 VMax 250 SHO® oferece a potência, desempenho e confiabilidade que os navegadores exigem.

 

 

 

  • TAXA DE COMPRESSÃO

    10.3:1

  • FAIXA MÁXIMA DE ROTAÇÃO RPM

    5000 / 6000

  • POTÊNCIA (KW/HP)

    183.9KW / 250HP

  • CAPACIDADE VOLUMÉTRICA

    4169 cm³

  • NUMERO DE CILINDROS

    6

  • PESO (KG)

    239kg

  • ALTURA DA RABETA

    L:20″

  • RETIFICADOR COM REGULAGEM DE VOLTAGEM

    Possui

  • ALTERNADOR

    49A

  • NAVEGAÇÃO EM ÁGUAS RASAS

    Possui

  • SISTEMA DE INCLINAÇÃO

    PTT

  • SISTEMA DE PARTIDA

    Elétrico

  • LUBRIFICAÇÃO

    Cárter úmido

  • SISTEMA DE OPERAÇÃO

    Comando à Distância

  • INGNIÇÃO

    TCI

  • COMANDO DE VÁLVULAS

    DOHC- Variável

  • SISTEMA DE INDUÇÃO DE COMBUSTÍVEL

    EFI

  • PROTEÇÃO PARA PARTIDA ENGATADA

    Possui

  • AJUSTE DE NAVEGAÇÃO EM ÁGUAS RASAS

    Continuamente variável

  • AJUSTE DE POSIÇÃO DE NAVEGAÇÃO (TRIM)

    Continuamente variável

  • TANQUE DE GASOLINA (L)

    N/D

  • HÉLICE

    Aço Inoxidável

  • INDICADOR DE POWER TRIM

    No tacômetro digital

  • TACÔMETRO

    Digital multifunção

  • VELOCÍMETRO

    Digital multifunção

  • PROTEÇÃO PARA ROTAÇÃO EXCESSIVA

    Possui

  • SENSOR DE TEMPERATURA

    Possui

  • ÂNGULO DE DIREÇÃO

  • 24 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)

    1 CÂMARA PARA AS VÁLVULAS DE ADMISSÃO E 1 CÂMARA PARA AS VÁLVULAS DE EXAUSTÃO FORNECEM UM CONTROLE DE TEMPORIZAÇÃO DA VÁLVULA MAIS PRECISO. A CABEÇA DO CILINDRO POSSUI DUAS VÁLVULAS PARA ENTRADA E SAÍDA, CADA UMA PARA MAIOR POTÊNCIA.

    CILINDROS FUNDIDOS COM PLASMA

    OS CILINDROS DE PLASMA OFERECEM UMA MAIOR DURABILIDADE E UMA MELHOR PERFORMANCE PARA O MOTOR. CONSIDERADOS 60% MAIS RESISTENTES QUE AÇO, RESULTAM EM MAIOR POTÊNCIA E TORQUE, E DIMINUEM O PESO E MELHORAM O RESFRIAMENTO DO MOTOR.

    EIXO DE COMANDO COM TEMPO VARIADO (VCT)

    O VCT, O QUAL ACELERA OU RETARDA O TEMPO DO EIXO DE COMANDO DE ACORDO COM O RPM DO MOTOR, O SISTEMA DE VÁLVULA DE ACELERAÇÃO ÚNICA CONTROLADA ELETRONICAMENTE E UM LONGO COLETOR DE ADMISSÃO SINCRONIZADO POR PULSO AUMENTA A EFICIÊNCIA DE ADMISSÃO, ASSIM MELHORANDO BAIXO E MÉDIO TORQUE PARA ACELERAÇÃO MELHORADA.

    SISTEMA DE TRANSMISSÃO POR CORREIA SIMPLES (4 TEMPOS)

    USA MENOS PEÇAS MÓVEIS, ALÉM DO DESIGN SIMPLES PARA UMA MAIOR DURABILIDADE.

    ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)

    MENOR PESO E PEÇAS MÓVEIS OFERECENDO MELHOR AJUSTE E MENOS MANUTENÇÃO.

    YDIS SISTEMA DE DIAGNÓSTICO YAMAHA

    UM COMPUTADOR PESSOAL É CONECTADO COM O MÓDULO DE CONTROLE (ECM) PARA UM DIAGNÓSTICO FACILITADO E UMA MANUTENÇÃO DO MOTOR MAIS PRECISA. DIAGNOSTIQUE O PROBLEMA DO MOTOR COM FACILIDADE E PRECISÃO PARA MELHORAR A MANUTENÇÃO.

    4 CILINDROS EM LINHA DOHC 16 VÁLVULAS

    O SISTEMA DE EIXO DE COMANDO DUPLO SUPERIOR (DOHC) PROVÊ CONTROLE MAIS PRECISO DO TEMPO DA VÁLVULA, E O USO DE QUATRO CILINDROS TROCA O AR DE ADMISSÃO E OS GASES DE ESCAPE MAIS EFICIENTEMENTE PARA UM PODER RESPONSIVO E AUMENTO DA EFICIÊNCIA DE GASOLINA.

    SISTEMA DE CONTROLE ECM

    O ECM PERMITE CONTROLE PRECISO DA MISTURA AR/GASOLINA E TEMPO DE IGNIÇÃO. TAMBÉM PROVÊ UM AVISO AO OPERADOR DO BARCO ASSIM QUE CONDIÇÕES ANORMAIS DO MOTOR SÃO DETECTADAS, COMO BAIXA PRESSÃO DO ÓLEO OU SUPERAQUECIMENTO, E PREVINE SUPER-ROTAÇÃO E AUTO DESLIGAMENTO. UM SISTEMA ANTI-FALHA NO ECM REDUZ AS ROTAÇÕES DO MOTOR PARA UM NÍVEL SEGURO E MANTÉM O MOTOR FUNCIONANDO SE QUALQUER UM DOS SENSORES MAL FUNCIONAR.

    HÉLICE VMAX SERIES

    REGULAR PROPELLER – DESENVOLVIDO ESPECIFICAMENTE PARA A USO NOS MOTORES DA LINHA VMAX YAMAHA, PERMITEM QUE O QUE MOTOR ALCANCE O MÁXIMO DESEMPENHO. *DISPONÍVEL PARA OS MODELOS: VF150LA, VF200LA E VF250LA

    YAMALUBE SAE-90 – API GL4

    O ÓLEO YAMALUBE DE TRANSMISSÃO 90 É UM LUBRIFICANTE DE ENGRENAGENS PARA SER APLICADO EM TODOS OS MOTORES DE POPA YAMAHA. CONTRIBUI PARA A DURABILIDADE DAS PEÇAS POR TER UMA EXCEPCIONAL CARACTERÍSTICA ANTI-DESGASTE E UMA EXCELENTE PROTEÇÃO CONTRA FERRUGEM E CORROSÃO, PROLONGANDO A VIDA ÚTIL DO MOTOR E PROPORCIONANDO ENGATES SUAVES E PRECISOS.

Logo_oeste_marine
Solicitar orçamento para o produto:

MOTOR DE POPA YAMAHA F250 CETL VMAX