O VMax 250 possui eixo de comando com tempo variado, o VCT, o qual acelera ou retarda o tempo do eixo de comando de acordo com o rpm do motor, o sistema de válvula de aceleração única controlada eletronicamente e um longo coletor de admissão sincronizado por pulso aumenta a eficiência de admissão, assim melhorando baixo e médio torque para aceleração melhorada.
O V6 VMax 250 SHO® tem a combinação da perfeita entre arrancada e a eficiência do motor 4 tempos, com ele sua pescaria esportiva nunca mais será a mesma. Mais rápido, tem o peso-potência líder na categoria, tecnologia integrada que te deixa no controle. O V6 VMax 250 SHO® oferece a potência, desempenho e confiabilidade que os navegadores exigem.
TAXA DE COMPRESSÃO
10.3:1
FAIXA MÁXIMA DE ROTAÇÃO RPM
5000 / 6000
POTÊNCIA (KW/HP)
183.9KW / 250HP
CAPACIDADE VOLUMÉTRICA
4169 cm³
NUMERO DE CILINDROS
6
PESO (KG)
239kg
ALTURA DA RABETA
L:20″
RETIFICADOR COM REGULAGEM DE VOLTAGEM
Possui
ALTERNADOR
49A
NAVEGAÇÃO EM ÁGUAS RASAS
Possui
SISTEMA DE INCLINAÇÃO
PTT
SISTEMA DE PARTIDA
Elétrico
LUBRIFICAÇÃO
Cárter úmido
SISTEMA DE OPERAÇÃO
Comando à Distância
INGNIÇÃO
TCI
COMANDO DE VÁLVULAS
DOHC- Variável
SISTEMA DE INDUÇÃO DE COMBUSTÍVEL
EFI
PROTEÇÃO PARA PARTIDA ENGATADA
Possui
AJUSTE DE NAVEGAÇÃO EM ÁGUAS RASAS
Continuamente variável
AJUSTE DE POSIÇÃO DE NAVEGAÇÃO (TRIM)
Continuamente variável
TANQUE DE GASOLINA (L)
N/D
HÉLICE
Aço Inoxidável
INDICADOR DE POWER TRIM
No tacômetro digital
TACÔMETRO
Digital multifunção
VELOCÍMETRO
Digital multifunção
PROTEÇÃO PARA ROTAÇÃO EXCESSIVA
Possui
SENSOR DE TEMPERATURA
Possui
ÂNGULO DE DIREÇÃO
24 VÁLVULAS DOHC 4 CILINDROS EM LINHA (4 TEMPOS)
1 CÂMARA PARA AS VÁLVULAS DE ADMISSÃO E 1 CÂMARA PARA AS VÁLVULAS DE EXAUSTÃO FORNECEM UM CONTROLE DE TEMPORIZAÇÃO DA VÁLVULA MAIS PRECISO. A CABEÇA DO CILINDRO POSSUI DUAS VÁLVULAS PARA ENTRADA E SAÍDA, CADA UMA PARA MAIOR POTÊNCIA.
CILINDROS FUNDIDOS COM PLASMA
OS CILINDROS DE PLASMA OFERECEM UMA MAIOR DURABILIDADE E UMA MELHOR PERFORMANCE PARA O MOTOR. CONSIDERADOS 60% MAIS RESISTENTES QUE AÇO, RESULTAM EM MAIOR POTÊNCIA E TORQUE, E DIMINUEM O PESO E MELHORAM O RESFRIAMENTO DO MOTOR.
EIXO DE COMANDO COM TEMPO VARIADO (VCT)
O VCT, O QUAL ACELERA OU RETARDA O TEMPO DO EIXO DE COMANDO DE ACORDO COM O RPM DO MOTOR, O SISTEMA DE VÁLVULA DE ACELERAÇÃO ÚNICA CONTROLADA ELETRONICAMENTE E UM LONGO COLETOR DE ADMISSÃO SINCRONIZADO POR PULSO AUMENTA A EFICIÊNCIA DE ADMISSÃO, ASSIM MELHORANDO BAIXO E MÉDIO TORQUE PARA ACELERAÇÃO MELHORADA.
SISTEMA DE TRANSMISSÃO POR CORREIA SIMPLES (4 TEMPOS)
USA MENOS PEÇAS MÓVEIS, ALÉM DO DESIGN SIMPLES PARA UMA MAIOR DURABILIDADE.
ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)
MENOR PESO E PEÇAS MÓVEIS OFERECENDO MELHOR AJUSTE E MENOS MANUTENÇÃO.
YDIS SISTEMA DE DIAGNÓSTICO YAMAHA
UM COMPUTADOR PESSOAL É CONECTADO COM O MÓDULO DE CONTROLE (ECM) PARA UM DIAGNÓSTICO FACILITADO E UMA MANUTENÇÃO DO MOTOR MAIS PRECISA. DIAGNOSTIQUE O PROBLEMA DO MOTOR COM FACILIDADE E PRECISÃO PARA MELHORAR A MANUTENÇÃO.
4 CILINDROS EM LINHA DOHC 16 VÁLVULAS
O SISTEMA DE EIXO DE COMANDO DUPLO SUPERIOR (DOHC) PROVÊ CONTROLE MAIS PRECISO DO TEMPO DA VÁLVULA, E O USO DE QUATRO CILINDROS TROCA O AR DE ADMISSÃO E OS GASES DE ESCAPE MAIS EFICIENTEMENTE PARA UM PODER RESPONSIVO E AUMENTO DA EFICIÊNCIA DE GASOLINA.
SISTEMA DE CONTROLE ECM
O ECM PERMITE CONTROLE PRECISO DA MISTURA AR/GASOLINA E TEMPO DE IGNIÇÃO. TAMBÉM PROVÊ UM AVISO AO OPERADOR DO BARCO ASSIM QUE CONDIÇÕES ANORMAIS DO MOTOR SÃO DETECTADAS, COMO BAIXA PRESSÃO DO ÓLEO OU SUPERAQUECIMENTO, E PREVINE SUPER-ROTAÇÃO E AUTO DESLIGAMENTO. UM SISTEMA ANTI-FALHA NO ECM REDUZ AS ROTAÇÕES DO MOTOR PARA UM NÍVEL SEGURO E MANTÉM O MOTOR FUNCIONANDO SE QUALQUER UM DOS SENSORES MAL FUNCIONAR.
HÉLICE VMAX SERIES
REGULAR PROPELLER – DESENVOLVIDO ESPECIFICAMENTE PARA A USO NOS MOTORES DA LINHA VMAX YAMAHA, PERMITEM QUE O QUE MOTOR ALCANCE O MÁXIMO DESEMPENHO. *DISPONÍVEL PARA OS MODELOS: VF150LA, VF200LA E VF250LA
YAMALUBE SAE-90 – API GL4
O ÓLEO YAMALUBE DE TRANSMISSÃO 90 É UM LUBRIFICANTE DE ENGRENAGENS PARA SER APLICADO EM TODOS OS MOTORES DE POPA YAMAHA. CONTRIBUI PARA A DURABILIDADE DAS PEÇAS POR TER UMA EXCEPCIONAL CARACTERÍSTICA ANTI-DESGASTE E UMA EXCELENTE PROTEÇÃO CONTRA FERRUGEM E CORROSÃO, PROLONGANDO A VIDA ÚTIL DO MOTOR E PROPORCIONANDO ENGATES SUAVES E PRECISOS.
Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.