CILINDROS FUNDIDOS COM PLASMA
OS CILINDROS DE PLASMA OFERECEM UMA MAIOR DURABILIDADE E UMA MELHOR PERFORMANCE PARA O MOTOR. CONSIDERADOS 60% MAIS RESISTENTES QUE AÇO, RESULTAM EM MAIOR POTÊNCIA E TORQUE, E DIMINUEM O PESO E MELHORAM O RESFRIAMENTO DO MOTOR.
EIXO DE COMANDO COM TEMPO VARIADO (VCT)
O VCT, O QUAL ACELERA OU RETARDA O TEMPO DO EIXO DE COMANDO DE ACORDO COM O RPM DO MOTOR, O SISTEMA DE VÁLVULA DE ACELERAÇÃO ÚNICA CONTROLADA ELETRONICAMENTE E UM LONGO COLETOR DE ADMISSÃO SINCRONIZADO POR PULSO AUMENTA A EFICIÊNCIA DE ADMISSÃO, ASSIM MELHORANDO BAIXO E MÉDIO TORQUE PARA ACELERAÇÃO MELHORADA.
ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)
MENOR PESO E PEÇAS MÓVEIS OFERECENDO MELHOR AJUSTE E MENOS MANUTENÇÃO.
EIXO DE COMADO VARIÁVEL (4 TEMPOS)
O ACIONADOR GIRA PARA AVANÇAR OU ATRASAR A ADMISSÃO DO EIXO DE COMANDO PARA AUMENTAR O TORQUE DE BAIXA E MÉDIA AMPLITUDE.
-
4 CILINDROS EM LINHA DOHC 16 VÁLVULAS
O SISTEMA DE EIXO DE COMANDO DUPLO SUPERIOR (DOHC) PROVÊ CONTROLE MAIS PRECISO DO TEMPO DA VÁLVULA, E O USO DE QUATRO CILINDROS TROCA O AR DE ADMISSÃO E OS GASES DE ESCAPE MAIS EFICIENTEMENTE PARA UM PODER RESPONSIVO E AUMENTO DA EFICIÊNCIA DE GASOLINA.
SISTEMA DE CONTROLE ECM
O ECM PERMITE CONTROLE PRECISO DA MISTURA AR/GASOLINA E TEMPO DE IGNIÇÃO. TAMBÉM PROVÊ UM AVISO AO OPERADOR DO BARCO ASSIM QUE CONDIÇÕES ANORMAIS DO MOTOR SÃO DETECTADAS, COMO BAIXA PRESSÃO DO ÓLEO OU SUPERAQUECIMENTO, E PREVINE SUPER-ROTAÇÃO E AUTO DESLIGAMENTO. UM SISTEMA ANTI-FALHA NO ECM REDUZ AS ROTAÇÕES DO MOTOR PARA UM NÍVEL SEGURO E MANTÉM O MOTOR FUNCIONANDO SE QUALQUER UM DOS SENSORES MAL FUNCIONAR.
HÉLICE VMAX SERIES
REGULAR PROPELLER – DESENVOLVIDO ESPECIFICAMENTE PARA A USO NOS MOTORES DA LINHA VMAX YAMAHA, PERMITEM QUE O QUE MOTOR ALCANCE O MÁXIMO DESEMPENHO. *DISPONÍVEL PARA OS MODELOS: VF150LA, VF200LA E VF250LA
YAMALUBE SAE-90 – API GL4
O ÓLEO YAMALUBE DE TRANSMISSÃO 90 É UM LUBRIFICANTE DE ENGRENAGENS PARA SER APLICADO EM TODOS OS MOTORES DE POPA YAMAHA. CONTRIBUI PARA A DURABILIDADE DAS PEÇAS POR TER UMA EXCEPCIONAL CARACTERÍSTICA ANTI-DESGASTE E UMA EXCELENTE PROTEÇÃO CONTRA FERRUGEM E CORROSÃO, PROLONGANDO A VIDA ÚTIL DO MOTOR E PROPORCIONANDO ENGATES SUAVES E PRECISOS.