central de atendimento: 018 3223 9090 | 018 99662 9099

MOTOR DE POPA YAMAHA F200 DETL VMAX

Motor de Popa VMax 200HP – Eficiência e Confiabilidade

Descubra o VMax 200HP, um motor de popa inovador com corpo de aceleração 4 tempos, combinando menor peso e menos manutenção graças às suas peças móveis otimizadas.

Com o eixo de comando variável 4 tempos, este motor oferece ajustes dinâmicos. O acionador ajusta a admissão do eixo para potencializar o torque em baixas e médias rotações, proporcionando uma performance excepcional ao VMax 200.

MOTOR DE POPA YAMAHA F200 DETL VMAX

Descrição

O Motor de popa VMax 200HP é o único com corpo de aceleração (4 tempos), menor peso e peças móveis oferecendo melhor ajuste e menos manutenção.

Este modelo de motor de popa possui o eixo de comado variável (4 tempos). O acionador gira para avançar ou atrasar a admissão do eixo de comando para aumentar o torque de baixa e média amplitude do VMax 200.

Especificações

 Especificações Técnicas

Itens de Série

CILINDROS FUNDIDOS COM PLASMA

OS CILINDROS DE PLASMA OFERECEM UMA MAIOR DURABILIDADE E UMA MELHOR PERFORMANCE PARA O MOTOR. CONSIDERADOS 60% MAIS RESISTENTES QUE AÇO, RESULTAM EM MAIOR POTÊNCIA E TORQUE, E DIMINUEM O PESO E MELHORAM O RESFRIAMENTO DO MOTOR.

EIXO DE COMANDO COM TEMPO VARIADO (VCT)

O VCT, O QUAL ACELERA OU RETARDA O TEMPO DO EIXO DE COMANDO DE ACORDO COM O RPM DO MOTOR, O SISTEMA DE VÁLVULA DE ACELERAÇÃO ÚNICA CONTROLADA ELETRONICAMENTE E UM LONGO COLETOR DE ADMISSÃO SINCRONIZADO POR PULSO AUMENTA A EFICIÊNCIA DE ADMISSÃO, ASSIM MELHORANDO BAIXO E MÉDIO TORQUE PARA ACELERAÇÃO MELHORADA.

ÚNICO CORPO DE ACELERAÇÃO (4 TEMPOS)

MENOR PESO E PEÇAS MÓVEIS OFERECENDO MELHOR AJUSTE E MENOS MANUTENÇÃO.

EIXO DE COMADO VARIÁVEL (4 TEMPOS)

O ACIONADOR GIRA PARA AVANÇAR OU ATRASAR A ADMISSÃO DO EIXO DE COMANDO PARA AUMENTAR O TORQUE DE BAIXA E MÉDIA AMPLITUDE.

  • 4 CILINDROS EM LINHA DOHC 16 VÁLVULAS

    O SISTEMA DE EIXO DE COMANDO DUPLO SUPERIOR (DOHC) PROVÊ CONTROLE MAIS PRECISO DO TEMPO DA VÁLVULA, E O USO DE QUATRO CILINDROS TROCA O AR DE ADMISSÃO E OS GASES DE ESCAPE MAIS EFICIENTEMENTE PARA UM PODER RESPONSIVO E AUMENTO DA EFICIÊNCIA DE GASOLINA.

    SISTEMA DE CONTROLE ECM

    O ECM PERMITE CONTROLE PRECISO DA MISTURA AR/GASOLINA E TEMPO DE IGNIÇÃO. TAMBÉM PROVÊ UM AVISO AO OPERADOR DO BARCO ASSIM QUE CONDIÇÕES ANORMAIS DO MOTOR SÃO DETECTADAS, COMO BAIXA PRESSÃO DO ÓLEO OU SUPERAQUECIMENTO, E PREVINE SUPER-ROTAÇÃO E AUTO DESLIGAMENTO. UM SISTEMA ANTI-FALHA NO ECM REDUZ AS ROTAÇÕES DO MOTOR PARA UM NÍVEL SEGURO E MANTÉM O MOTOR FUNCIONANDO SE QUALQUER UM DOS SENSORES MAL FUNCIONAR.

    HÉLICE VMAX SERIES

    REGULAR PROPELLER – DESENVOLVIDO ESPECIFICAMENTE PARA A USO NOS MOTORES DA LINHA VMAX YAMAHA, PERMITEM QUE O QUE MOTOR ALCANCE O MÁXIMO DESEMPENHO. *DISPONÍVEL PARA OS MODELOS: VF150LA, VF200LA E VF250LA

    YAMALUBE SAE-90 – API GL4

    O ÓLEO YAMALUBE DE TRANSMISSÃO 90 É UM LUBRIFICANTE DE ENGRENAGENS PARA SER APLICADO EM TODOS OS MOTORES DE POPA YAMAHA. CONTRIBUI PARA A DURABILIDADE DAS PEÇAS POR TER UMA EXCEPCIONAL CARACTERÍSTICA ANTI-DESGASTE E UMA EXCELENTE PROTEÇÃO CONTRA FERRUGEM E CORROSÃO, PROLONGANDO A VIDA ÚTIL DO MOTOR E PROPORCIONANDO ENGATES SUAVES E PRECISOS.

Opcionais

Logo_oeste_marine
Solicitar orçamento para o produto:

MOTOR DE POPA YAMAHA F200 DETL VMAX